Planner para professores - borboleta


O Planner para professores - borboleta  pode ser organizado pelo professor de acordo com as suas necessidades durante o ano letivo e o ano em que leciona.

Por isso estou disponibilizando este Planner para professores - borboleta como arquivo em PDF ,para que você monte o seu caderno de planejamento como deseja imprimir.

Veja aqui outros planners que você pode amar!


A sugestão é que imprima em folha A4, com papel com gramatura maior que 150 para que as páginas saiam mais firmes.



Como organizar seu planner para professores


O planner escolar pode ser organizado de sua preferencia como ,pasta, fichário, caderno ou encadernar de acordo com as necessidades de registro.

A ideia de utilizar o Planner é uma espécie de agenda moderna, com espaço para você colocar metas para o ano, lembretes, pauta para reunião de pais, contatos dos alunos, etc...

Além disso, os planners do blog são personalizados com temas fofos para deixar seus materiais mais interessantes e divertido!

Nele, você pode anotar as principais informações dos conteúdos diários ou semanais e imprimir quantas folhas desejar de acordo com a necessidade de espaço de cada professor.

Assim desse mesmo jeito, pode -se usar em bloco bimestral ou semestral com a  finalidade de caber tudo dentro dele e separar os conteúdos necessários.



caderno de planejamento, PDF, Planner para professores,

Os conteúdos deste Planner de borboletas são compostos de:

Capa :
 linda e colorida, a capa identifica o tema principal para imprimir em papel com gramatura mais resistente se desejar.


Contracapa :possui espaço para que nela o professor possa digitar a identificação por isso a área é livre!

Dados Pessoais: nesta parte o professor pode escrever todos os dados de identificação pessoal necessários.

Calendário: Disponibilizei o calendário para que o professor possa se orientar, ou anotar as datas comemorativas mais importantes.

Divisórias Bimestrais: são capas coloridas de acordo com o tema para organizar o planner por bimestre.

Chamada mensal: Espaço do professor para chamada diária da presença dos alunos com quadrinhos em branco e disposição dos dias.

Ocorrências: folha com espaços para preencher os dados dos alunos e eventuais ocorrências, ocorridos durante o período de aula como agressão, atrasos constantes, resistências para realizar atividades em sala de aula, comparecimentos dos pais para conversa etc...

Autoavaliação: neste espaço o professor pode oferecer avaliação diagnóstica de forma bimestral e anotar em que nível de hipótese silábica o aluno se encontra naquele período do ano.

Controle de faltas mensais: espaço para registrar somente as faltas para o controle do professor em enviar para a direção sobre reposição de faltas.

Contatos para recados: neste o professor anota os telefones de cada alunos para eventual contato com os pais em caso de urgência.

Plano pedagógico bimestral : o PPP pode ser anexado neste espaço, ou escrito os conteúdos bimestrais que contemplam o ano escolar a ser trabalhado durante o ano letivo.

Projetos: os projetos a serem trabalhados com a turma podem ser anotados neste espaço como um planejamento bimestral, semestral ou anual.

Anotações:  espaço com linhas para anotações gerais de acordo com a necessidade do professor. 

Livros: esta é uma parte opcional para o professor anotar os livros lidos ao longo do ano para  não repetir o mesmo título.

Aniversariantes: lacunas para registrar a data dos aniversariantes de cada mês. Uma forma carinhosa de lembrar a data  de aniversário da  turma.

Calendário de avaliações: no início do ano a equipe pode estipular as datas das avaliações bimestrais escolar. neste momento pode se anotar para controlar e organizar os conteúdos.

Ficha individual do aluno: neste espaço o professor pode registrar os pontos positivos dos avanços de aprendizagem do aluno ao longo do bimestre. Esta é uma ficha anexada para uma análise do desenvolvimento do aluno e ao final do ano letivo o professor pode apresentar no conselho como uma parâmetro geral da criança.

Pauta da reunião de pais: nesta parte anota os assuntos principais a serem abordados na reunião em sala de aula com os pais.

Conselho de classe: aqui o professor registra o aluno com notas insatisfatórias para que possa ser passado ao conselho de classe.
                    
Portanto vale ressaltar o docente pode imprimir as páginas quantas vezes forem necessárias e tudo depende da forma que o professor achar mais prático.

Este arquivo tem 57 páginas incluindo rotina do docente calendários, capa etc...


Os calendários completo com o tema borboleta também está disponível. Clique aqui para baixar.



Para baixar o arquivo em PDF

SENHA: BORBOLETAS


caderno de planejamento, PDF, Planner para professores,

caderno de planejamento, PDF, Planner para professores,

Todas as atividades do blog/site são protegidas pela lei dos direitos autorais , de nº 9.610/98 - proibindo cópias para outros sites, blogs ou redes sociais. Conteúdo exclusivo para apoio pedagógico e uso pessoal. Valorize o trabalho do autor. Repassar atividades é crime!
Se acaso houver violação da propriedade intelectual do autor, haverá denúncia para remoção ou desativação do acesso ao material alegadamente infrator ou anulação do site em questão.

 © Todos os direitos reservados - @danieducar

Planner para professores - borboleta Planner para professores - borboleta Reviewed by Dani danika on 08 dezembro Rating: 5

3 comentários:

Tecnologia do Blogger.